Labels

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Café da manhã


Vamos tomar café da manhã ao ar livre??
Fiz esta foto hoje de manhã num delicioso jardim com as paisagistas Maringá e Barbara. Para uma gulosa como eu, foi uma pena não comer estas gostosuras, pois eu estava super atrasada para entregar um trabalho do outro lado da cidade.
À tarde em compensação foi tranquila e "artística", com direito a exposição da Beatriz Milhazes na Estação Pinacoteca acompanhada da fotógrafa Patricia Cardoso.
Estou espantada comigo mesma, consegui ver 2 exposições em 2 semanas ... Devo continuar assim ... Minha meta é ver Pedro Meyer, Bienal e dar uma passada na Galeria Milan para ver uns trabalhos brancos da Mira Schendel. Esta última parte é uma dica da Adriana Pupo, artista plástica, apaixonada pela Mira e que tem uns trabalhos muito bancanas, tanto em telas como em papel arroz.
Para saber sobre Beatriz Milhazes e esta exposição ...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u441235.shtml

Um comentário:

  1. Vê se me convida para ir a um desses passeios culturais...rs. Adorei as fotos. Depois entro com mais calma e comento mais. bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails