Labels

segunda-feira, 12 de abril de 2010

meu jardim






Adoro jardins!!! Adoro fotografar jardins!
Na verdade, há tempos atrás não era muito de plantas ...
Logo que eu casei, minha sogra, super amante de plantas, tentou me ensinar a replantar, multiplicar e toda sorte de técnicas que ela aprendeu ao longo de sua carreira na jardinagem. Infelizmente na época, não consegui fazer juz a sua esperança de ver bem tratada toda a herança verde que me coube, quando ela se mudou para o Mato Grosso. Passado algum tempo, eu tinha conseguido eliminar toda a coleção de violetas que viviam na casa há uns 5 anos no mínimo. Horror ...
Pena que ela já se foi, e não pode ver como evoluí neste quesito!!!
O mundo dá muitas voltas, e nestas voltas me apaixonei por jardins, tanto que nos últimos 5 anos ou mais tenho fotografado muitos!
E agora aqui, apresento meu jardim. Demorei pra arrumá-lo e ainda não está pronto. Na verdade é um jardim de reaproveitamentos ...
Aproveitei janelas de madeira aqui de casa que eu troquei na reforma, formas de vela que eu usei em outras épocas, cavaletes e madeiras velhas para meu orquidariozinho e uma cadeira de ferro antiga para fazer um assento verde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails