Labels

domingo, 19 de junho de 2011

Arquiteto desenhador

Nestas viagens que faço a fim de fotografar conhecemos pessoas especias.
O Luciano é uma destas pessoas. Tem o olhar aguçado é um arquiteto desenhador. Fez uma série de desenhos que eu adoro, os Elevadores. Várias propostas de decoração para elevadores! Com certeza pegar um elevador se tornaria uma experiência mesmo maçante.
Aqui trago um pouco de sua casa, seu garimpo de peças e suas memórias.






Arquiteto Luciano Teston

Prod. Paulo Lagreca
Casa Claudia Porto Alegre

4 comentários:

  1. Olá, Evelyn! Recebi o link do teu blog, que aliás é muito bacana, e fiquei surpresa ao ver fotos com Luciano Teston. Nossa, faz um tempão que eu não falo com ele. Fomos colegas na UFRGS e sempre achei bárbaro os desenhos dele. Falando nisso, que história é essa de Elevadores? Deve ser mais uma "maluquice" genial e criativa...Parabéns pelo teu trabalho.
    Um abraço.Clarissa Lima

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn! Parabéns pelo teu blog - é demais!!!!
    Eu tive o prazer de conhecer o Luciano Teston: foi aluno no meu ateliê e ficamos amigos, ele realmente tem um desenho virtuoso, além de ser desses poucos arquitetos que vivem lendo sobre arte, design, arquitetura e sobre tudo - curiosidade característica de pessoas criativas. As fotos do ap. dele estão lindas!! Enfim, adorei teu blog. abraços
    Amélia Brandelli

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada!!
    Clarissa, Eu falei com o Luciano e ele ficou feliz em saber de vc!
    Amélia,o Luciano é mesmo uma pessoa especial!
    bjs a vcs!

    ResponderExcluir
  4. Teu olhar é certeiro e o recorte super revelador sem ser explícito...! Bj Luciano Teston

    ResponderExcluir

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails