Labels

domingo, 16 de outubro de 2011

Foto na Casa e Jardim


Fui convidada a falar algumas linhas sobre o que sinto sobre minha casa.
O resultado está na Casa e Jardim deste mês, e tbm no Ipad, com mais fotos de detalhes que eu gosto aqui de casa.
"A felicidade está nas coisas miúdas. Minha casa guarda memórias, gente, cachorro, plantas. Como diria Alain de Button, "minha casa é uma testemunha muito bem informada", um cofre cheio de emoções, cheiros e sons. É um referencial de mim mesma. Mas não foi sempre assim... Até mesmo para chegar a esse reconhecimento, é preciso tempo – e paciência. E que fique claro: nunca haverá um fim. A partir do momento em que se estabelece esse relacionamento com a casa, sempre haverá novas histórias, mais plantas, outros bichos..."
As outras fotos são essas ...







Um comentário:

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails