Labels

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sente a brisa do mar ....

Fotos Evelyn Müller
Revista Arquitetura e Construção
Prod Deborah Apsan

Um comentário:

  1. Não vai acreditar em mim
    mas no ano passado eu aluguei uma cabaña na Bahia, e lendo este artigo me lembrou que viagem com minha esposa ..
    A cabine era exatamente o mesmo que o artigo na revista Arquitetura & Construção ..

    Claro que não era o mesmo (o que eu mais eu quero agora estar lá no momento)
    mas esta cabana eu aluguei em fevereiro passado não tinha nada a invejar a revista ..
    Eu enviar algumas fotos para que você verifique

    ResponderExcluir

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails